jump to navigation

Coro Amanhecer – 4º Aniversário Outubro 13, 2010

Posted by amanhecer in Uncategorized.
trackback

O coro Amanhecer comemora o quarto ano ao serviço da Paróquia do Divino Salvador – Vilar de Andorinho. Percorrido este caminho, importa manifestar o privilégio que tem sido servir esta comunidade e, sobretudo, procurar entender o que somos ainda capazes de fazer…

Somos um grupo que se caracteriza pela sua unidade, juventude, altruísmo e empenho! Contudo, continuamos a ter problemas com a assiduidade e pontualidade, principalmente, devido às limitações pessoais de cada elemento que, por vezes, dificultam a realização de ensaios e a participação nas actividades a que nos propomos. Faltam-nos vozes masculinas (…).

Por outro lado, temos tentado cumprir com qualidade e perseverança os nossos objectivos e, passados estes anos, a gravação do CD “Silêncio para Te ouvir”, os encontros anuais, a Escola de Música Divino Salvador, os Concertos (vários), a existência deste Blog e, não esquecendo aquele que é o nosso principal objectivo, o serviço na Eucaristia, são algumas dos principais exemplos disso.

Entretanto, procuramos adaptar-nos às vicissitudes de cada momento, nomeadamente, saída de elementos, à qual tentamos responder com versatilidade e capacidade de entreajuda e, acolhendo aqueles que se juntaram a nós, não esquecendo a chegada dos mais pequeninos (e já não são poucos, os filhos dos nossos elementos), que tornam o nosso coro num grupo muito peculiar. Nestas crianças depositamos a nossa esperança (…).

No final de contas, os pontos negativos têm sido sempre superados pelos positivos e pensamos ser possível declarar: “podem esperar ainda mais de nós…”.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário